Casual

By Unknown - outubro 27, 2017

T-shirt, Botas e Calções - Bershka ||  Blazer - H&M || Óculos - Chilli Beans  

Olá Meninas, tudo bem?
Quem me segue pelo instagram sabe como procurei essas botas, foram 3 shoppings diferentes até encontrar o meu numero.
Entretanto já são minhas, essa tendência é uma das minha preferidas, essas botas com o material na maioria das vezes neoprene ficam bem justas aos pés, deixando assim uma silhueta mais bonita e elegante.
A Tarde destas fotos foi super bem passada no Negra Café, super giro e com uma vibe brutal e o óptimo atendimento (pra mim o atendimento faz toda diferença) , e na companhia das minhas bloggers preferidas a Marlene e Beatriz.

Beijinhos Vanessa Telles

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahmmm que linda <3
    Também adorei conhecer-te :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Estavas super gira babe :) e temos de voltar à Negra ahah
    Kiss

    ResponderEliminar