Lush de Coração

By Unknown - fevereiro 20, 2018

Olá a todos!
Hoje estou me sentindo um pouco emocional, por isso resolvi escrever esse post! Existe algumas marcas com quem trabalho, mas depois existe aquela marca que é muito mais do que apenas uma marca. Acabamos por ter um relação  de carinho para com o trabalho que desenvolvem e com as pessoas que estão por trás dos mesmos.
A lush para mim é o futuro! Mas não aquele futuro cheio de maquinas e coisas super modernas sabe! Que faz todo trabalho sozinho. Não! Grito por mais marcas com o conceito maravilhoso da lush, Não estou escrevendo um texto "copiado" da pagina deles, mas para quem não conhece, vou falar o que EU acho da marca e o que EU sei ... ( sim! coloquei o EU grande para verem que e o básico que eu sei que me cativa).
Primeiro! Não testam em animais! TOP! TOP! A lush se preocupa com o mundo que vamos viver amanha, não com o que temos agora! Porque o amanha e consequência de tudo o que fazemos agora!
Quase todos os produtos não tem embalagem! (não vamos ser tótós, é quase porque acho que ainda não vende splash sem embalagem) Até shampoo solido eles tem! Os produtos são naturais! não  vai ter uma consequência má para os animais quando os restos dele voltar para agua, porque sim! volta tudo para agua.. Será que alguém imagina o que é viver no mercado super competitivo com embalagens, caixas que enchem os olhos?E a Lush  espalha o seu conceito sem medo nós precisamos de mais marcas como a lush para uma amanha melhor!
Agora! Eles tem  bobas de banho! AS MAIS MARAVILHOSAS DE SEMPRE, os aromas são brutais, e como a pele fica depois do banho? Super macia, hidratada e o cheiro permanece.


Agora o que tornou o queridinho da minha vida foi o tratamento de óleos quentes para o cabelo, quem me conhece sabe que eu sou maluca por produtos de cabelo, tento sempre manter super hidratado, porque o meu cabelo também sofre muitas agressões, são madeixas, a (chapinha, prancha, ferro) e estou sempre a hidratar para não vir a partir e ficar com pontas duplas.
Quando se trata de nutrir esse tratamento já virou minha vida, é quero experimentar TODOS são 5 tratamentos diferentes, com frutas sumarentas e óleos essenciais como, oleo de jojoba, alecrim, camomila e tantos outros  que faz também um tratamento no couro cabeludo.


E é tão fácil de usar!
É só usar como pré-lavagem, tem que "derreter" o tratamento em agua quente, até que se forme uma pasta, deixe arrefecer um pouco e aplique no cabelo seco, do couro cabeludo até as pontas, espere 20 minutos ( ou faça como eu, encha a banheira com agua quente, coloque uma das bombas lush lá dentro e faça o seu momento SPA em casa) . Depois é só lavar normalmente.
O resultado? Não adianta eu dizer ... tens de experimentar para ter a mesma sensação que eu! Um cabelo super macio, com muito brilho e super saudável.


E já agora estou curiosíssima para experimentar o Marilyn, que ajuda a deixar o cabelo mais claro!
Alguém aqui já conhecia a marca? E quem ficou apaixonado como eu?
Encontra a lush (aqui)


Beijinhos Vanessa Telles





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários