Santo, Santo

By Unknown - dezembro 22, 2017


Santo PODEROSO!!
Não existe outro nome para esse conjunto, fiz um post (aqui) da forma que costumo usar os produtos de cabelo, do passo-a-passo que faço, e que funciona imenso, desde lá não mudei a forma de usar, mas mudei de produtos,  tenho adorado essa nova da linha da Novex se chama Santo Black Poderoso, e é mesmo poderoso, chegou na hora certa de testar a sua eficácia, pois como já viram no instagram fiz madeixas recentemente, e o cabelo GRITA hidratação  
O que a marca diz:

Com uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos e com resultados verdadeiramente milagrosos para os cabelos ressequidos, rebeldes e danificados pelas agressões diárias, a linha Novex Santo Black Poderoso traz o brilho amado, desfaz os nós e diz adeus ao frizz e às pontas espigadas. Tudo graças ao extraordinário poder do Óleo de Baobá, extremamente nutritivo e de fácil absorção.


Eu, achei tudo isso!
Realmente hidrata imenso, a textura do shampoo é maravilhosa tem um aspecto gelatinoso,  e fiquei bastante curiosa com a mascara dessa linha, a marca diz que facilita com os nós, mas com meu cabelo esse foi o único ponto que não funcionou, talvez pelo meu cabelo ser extremamente fino, ele faz nó com muita facilidade.
São produtos que definitivamente eu vou continuar a usar, o cheiro também e fantástico, os preços estão entre 9 e 11 euros (baratinhos) e podem encontrar (aqui)

Alguém conhece essa linha?
Beijinhos Vanessa Telles





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários