Douro River

By Unknown - novembro 21, 2017


Essas fotos já não são novidades para ninguém! Já postei no instagram no fim de semana.
Mas não podia deixar de vir aqui falar convosco. Eu adoro esse lugar onde as fotos foram tiradas, fica em Oliveira do Douro (me perguntaram tanto onde ficava) bem pertinho a minha casa, então acaba por ser um lugar mais calmo, sem barulho, sem turistas dá para fazer uma caminhada e relaxar como pode ver na primeira foto tem um passeio por cima do rio e é um lugar super giro. Gosto bastante de ir caminhar por á.
Já a roupa não foi a perfeita para caminhar (HAHA) é que vinha dum almoço,  me perdoem!
Mas o meu estilo de roupa no inverno é quase sempre o mesmo, pois adoro esse tipo de camisola de lã quentinhas e confortáveis mas ultimamente tem ficado cada vez mais difícil encontrar! Ai você pensa! As lojas estão cheias delas! __Estão! mas já viste o tamanho delas? Fico cada vez mais triste com essa moda de roupas muito largas! um pouco até vai ( como essa camisola) que eu tenho vestida, mas tem estado de mais ... um XS cabe 3 de mim lá dentro! Vocês me entendem?

Beijinhos
Vanessa Telles








  • Share:

You Might Also Like

0 comentários