Colorful

By Unknown - novembro 12, 2017


Top e Brincos-Stradivarius || Calça- Zara|| Botas- Berska || Mala - Michael Kors|| Óculos - Chilli Beans

Olá Meninas, como tem estado?
Sei que tenho andado um pouco sumida, mas prometo que não vou ficar muito tempo sem escrever por aqui. Sabe que o período de adaptação a um trabalho novo  requer muito de nós!
Eu estou apaixonada nesse estilo clássico de botas que esta 'in' agora acho super feminino. Eu não posso mesmo ir no shopping, porque agora sempre que lá vou trago um par de botas comigo, olha pra essas em veludo!! MORRI  agora só falta umas brancas!! quero mesmo umas brancas. 
Quando fiz a combinação do look antes de sair de casa não imaginei que tinha ficado tão colorido!! mas eu gostei do resultado, Afinal vamos colocar cor nos dias frios quem tem feito, que por acaso eu adoro!
O que acharam?
Beijinhos, Vanessa Telles 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro, estás linda! Apaixonada por essas botas <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar