Beauty talk

By Unknown - novembro 02, 2017

Ola Meninas, tudo bem?
Já tem algum tempo que quero vir aqui falar desses produtos que tenho usado, quem me conhece sabe que sou um pouco viciada em tudo que seja cuidados faciais, tento sempre experimentar produtos novos, mas nunca dispenso algo que já conheço e sei que funciona.
E esses são os meu queridinhos da #vida dois deles já não são novos em minha rotina de cuidados, por isso falo deles com total confiança, que são (do incio o pote castanho) o esfoliante da marca Koreana SKINFOOD, eu adoro esse produtos por vários motivos mas vou te falar dois que me faz comprar outro frasco quando o que tenho chega ao fim.

 - Tem um esfoliação 'decente' não é muito agressiva, e nem muito leve. consigo usar duas vezes por semana e sentir a pele limpa e luminosa.
- Quantidade! Gente!! Mesmo eu usando duas vezes por semana (e uso bastante quantidade) um frasco desse me dura 6 meses.
Esse esfoliante esta disponível na Sephora, custa em média 19.90 mas já comprei por 9.90 em promoção.

O segundo que já uso a imenso tempo é da marca The Ordinary, é uma marca Britânica que já e bastante conhecida pela qualidades e preço dos seus produtos, deles já usei imensas coisas, vitamina C, Serúns e outros tantos (inclusive a base da linha deles que é a minha favorita a única que eu uso) Mas o principal hoje é o Caffeine Solution é uma espécie de serúm para as olheiras, e meu amor! isso é bom viu... Não te muito que falar, clareia e e reduz bastante o inchaço eu adoro!

E o que esta me surpreendendo muito é esse tónico da The Body Shop, tudo que fala que clareia a pele eu to comprando! Tenho o tom de pele bem desuniforme algumas parte do rosto como por exemplo pelo da boca tem o tom ligeiramente amarelado, e o que eu tenho gostado bastante nesse produto é que de facto a pele esta sim mais uniforme e bem iluminada, atenção!! não é um milagre, não fiquei com a pele perfeita da noite pro dia, mas estou notando sim a diferença, e estou gostando muito.

O ultimo, e não menos importante, é um hidratante da Neutrogena, pois não adianta esfoliar, tonificar e qualquer outra coisa que termina em 'ar' se não hidratar não é verdade?
O meu tipo de pele é mista, então SEMPRE que vou comprar um hidratante eu procuro uma textura em GEL, porque hidrata e não deixa a minha pele com a aquela sensação carregada e com excesso e produto, essa textura leve que ele proporciona me fez gostar bastante.

Eu espero que gostem meninas, o cuidar da pele e muito importante, os passos todos de uma rotina diária e essencial para uma pele saudável e bonita.

Beijinhos
Vanessa Telles






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários