Denim Jacket

By Unknown - setembro 07, 2017




Olá!
Sou daquelas que adora o frio, muitas pessoas nesse momento  me chamariam de maluca, ou como já ouvi uma vez _Isso é coisa de psicopata! (haha). Isso não quer dizer que não goste do verão, mas o calor as vezes  me cansa.
Mas sim, a estação que se aproxima e uma das minhas preferidas, conseguimos nos vestir de forma delicada e super elegante, o outono para mim ainda consegue ser a estação mais romântica de todas.
Pelo que tenho notado nas lojas a ganga esta cada vez mais em alta, aparece em tudo, vestidos, camisas, sapatos e assessórios.
Deixo abaixo algumas inspirações de como usar o clássico blusão de ganga, é uma peça que todas temos em nossos armários e com a combinação certa é fácil acertar, e ir gira em qualquer ocasião.


Qual gostam mais?
Vanessa Telles

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro esta tendência e por acaso não tenho nenhum casaco de ganga.

    Passa pelo meu blog e participa no sorteio que está a decorrer e habilita-te a ganhar um fato de banho mega giro, uma blusa e muito material escolar.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    ResponderEliminar