Perfume - Semelhantes

By Unknown - setembro 20, 2017


Olá Meninas, tudo bem?
Hoje venho falar de perfumes, existe no mercado tantas opções para todos os tipos de gostos e bolsos.
Vou falar de dois perfumes em especial, sempre tive o "faro" bem apurado e consigo identificar as notas usadas. Esse fim de semana, passeando pelo El Corte Ingles, uma senhora deu-me uma fita com a amostra de um perfume o Flora By Gucci - Glamorous Magnolia, que é o meu estilo de perfume fresco e bastante delicado, entretanto esse perfume tinha um aroma muita familiar, e eu sabia que já tinha sentido aquele cheiro antes, mas não naquele perfume.
No dia das mães desse ano o  O Boticário lançou um perfume My Lily, que eu já o tenho na minha lista de desejos desde que foi lançado.
E o quem tem esses dois perfumes em comum? Ambos tem notas de Magnolia, Sândalo e Almíscar que são notas muito distintas e que dão corpo ao perfume, então fazem ser bem semelhantes um ao outro.
Em temos de qualidade ambos vão fixar muito bem, pois são eau de parfum  (maior concentração de óleos essenciais). Agora só basta sentir o aroma dos dois, e decidir qual prefere!

Eu?? 
Quero os Dois! Beijinhos
Vanessa Telles

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários