NYX - Minha escolha de iluminador

By Unknown - setembro 27, 2017


Meu Iluminador da vida!
A algum tempo fui na loja da NYX que fica no forum Almada, e trouxe comigo algumas coisas, aquelas que considero mais importante para o meu dia-a-dia, estava de facto bem curiosa com a marca, e não poderia estar mais contente, já não é novidade que os iluminadores já fazem parte das maquilhagens, trouxe um que é em liquido ainda não tinha nenhum assim e sempre tive receio da forma de aplicar! Mas! foi uma novidade para mim a aplicação do produto é bem fácil e não mancha.  Tenho AMADO, já se tornou um dos meu iluminadores preferidos.  


Não me lembro do preço, mas não chega a 10 euros, acredita tu que esta a procura de um iluminador dá uma vista de olhos na loja da nyx  pois a qualidade é fantástica e o peço também.

Beijinhos Vanessa Telles

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro a cor do batom e a make up ficou mesmo gira!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-desenhos-animados-que-marcaram-minha.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar